Postado por Carolina M. em 03 de November, 2016

X Factor Brasil: Eliminação e NX Zero encerrando com novo single

A semana para o X Factor foi cheia de emoção! Na segunda (31) os 10 finalistas se apresentaram com tema de Halloween, e quem decidiu os melhores foi o público! A votação rolou atráves de SMS e por hashtag no twitter, e durou até essa quarta (02).

Os sete finalistas que conseguiram conquistar o público foram (em ordem aleatória): Miguel (time Di Ferrero), Conrado (time Di Ferrero), Heloa (time Alinne Rosa), Naomi (time Alinne Rosa), Jenny (time Alinne Rosa), Cristopher (time Rick Bonadio) e Ravena (time Paulo Miklos). Já Diego (Time Di Ferrero) e a dupla Valter Junior e Vinícius (Time Paulo Miklos), tiveram que se apresentar de novo para competir a última vaga do Top 8, que até então seria decidido pelos jurados.

Di Ferrero e Alinne Rosa votaram no Diego, já Paulo Miklos e Rick Bonadio votaram em Valter Junior e Vinícius, então o empate foi decidido pela votação popular, que levou Diego para o Top 8. Assim, os 3 participantes de Di Ferrero continuam na disputa.

Para encerrar o programa, nada mais justo que um show do NX Zero né? A banda apresentou pela primeira vez em TV Aberta o novo single Modo Avião. E fechou o programa com chave de ouro!

RÁDIO, TV E WEB > 2016 > DI FERRERO THE X FACTOR

X Factor Brasil: Eliminação e NX Zero encerrando com novo singleX Factor Brasil: Eliminação e NX Zero encerrando com novo singleX Factor Brasil: Eliminação e NX Zero encerrando com novo singleX Factor Brasil: Eliminação e NX Zero encerrando com novo single

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *