Di Ferrero comenta vitória de Cristopher no X Factor

Di Ferrero comenta vitória de Cristopher no X Factor

Postado em 25 de November, 2016

Nessa quarta-feira (24), a primeira edição do X Factor no Brasil chegou ao fim. Os participantes Cristopher (time Rick Bonadio), Ravena (time Paulo Miklos) e Jenni (time Alinne Rosa) disputaram o título de vencedor, em busca de conquistar os telespectadores que votavam por sms ou por hashtag no twitter.

Quem também participou do grande programa de encerramento, foi Ludmila, Tiago Iorc e o grupo Jota Quest, que deixaram a noite ainda mais musical.

O grupo Ravena ficou em 3º lugar, Jenni em 2º, e o grande vencedor foi Cristopher. Di Ferrero comentou sobre essa vitória:

“Ele merece, é um cara guerreiro. Cantou demais nesta final e eu aplaudi de pé. Daqui, ele vai voar. A Jenni venceu também, pois eu tenho certeza que deve estar chovendo propostas para ela fazer milhões de coisas na carreira”, disse. Eu adorei o resultado e fico feliz de ter um cara experiente como vencedor, porque ele sabe o que fazer e é esperto. A indústria da música é um mercado como qualquer outro: tem muita gente boa, mas tem muita gente que se aproveita das situações. O Cristopher tem a manhã e ele vai saber separar as coisas. Fico feliz por isso, porque ele está bem ligado no que vai rolar.” Disse Di

Para relembrar todos os melhores momentos do X Factor 2016, visite nossa galeria de fotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *